terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tentação: Óculos Vintage Redondo!!!

Oie meninas!.
Bom, hoje vim falar dessas belezinhas aqui:

Esses óculos são não novidades para ninguém, certo?
Enfim... várias blogueiras, Youtubers, cantores, atores, já aderiram seu par :3

O que faz ele ser tão "especial" ?
Além de ser super estiloso, moderno, ele é super confortável.

Existem de diferentes estilos e texturas.
Exemplo:

* Os espelhados: Gente, eu achei um charme! Imagina ir  com esse óculos na praia com os amigos, um shorts jeans, uma blusinha larga, uma rasteirinha ?!














* Grau: Ele é tem essa haste do lado, e é mais grosso que os outros.













* Coloridos: Eu, particularmente, acho lindo ! Claro, dependendo do gosto da pessoa, tem de diferentes cores e estilos.




Viram? tem de vários estilos, cores e modos. Ele era muito usado antigamente mas voltou com tudo!
Eu super apoio ele ter voltado por que acho ele muito lindo e prático!

Beijão da Lare <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário